quinta-feira, 27 de maio de 2010

Serei Diferente

Lembra daquele imenso desejo que eu tinha ?
Hoje não passa de uma mera "quedinha"
Uma "quedinha" que tende em aumentar,
Basta eu ver o seu olhar.

Com um jeito cativante,
Como se fosse uma menina,
Mesmo distante,
Sinto em você minha sina.

Quando mais penso em te esquecer,
Mas eu lembro,
Dos nosso momentos,
E enfim te falei dos meus sentimentos.

Pena que já era tarde,
E eu tinha feito aquela "burrada",
Então percebi o seu valor,
E quanto eu te precisava.

Ainda insisto sendo diferente,
Ainda tento consertar a gente.
Hoje me sinto no chão,
Preciso do seu perdão.

Fica comigo nem que seja uma vez,
Quero saciar meu desejo de te ter,
Mostrar que posso te fazer feliz,
E até te mostrar o que você sempre quis.

Só preciso de uma chance para te mostrar,
Mostrar que posso ser romântico, te dar flores,
Que reparo no seu olhar,
Quantos já fizeram isso,
Quantos dos seus amores ?

Arthur R. Rodriguez

Nenhum comentário: