sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Enfim

A loira com quem sonhara,
Finalmente me apreceu,
Porém era minha professora,
Que de certa forma me ajudou e protegeu,
Mas sempre de forma atraente e sedutora.

Com seu olho claro,
Que demonstram inoscência,
Eu sempre os olhava,
Com tal pertinência,
Que sempre me fascinava,
De tamanha veemência,
Que seu brilho se intensificava.

E seu cabelo louro e ondulado,
Com algumas mechas negras,
Que se encaixavam no conjunto,
Um conjunto de formas delicadas,
Que encantavam a todo mundo.

Com uma boca chamativa,
E simplesmente linda,
Era o convite para um beijo,
E sua vinda,
Ignorando todo e qualquer pejo.

Quando contei a história,
De que sonha com ela antes de a conhecer,
Ela não acreditara,
Mas eu tinha que dizer,
Que o "anjo" que eu sonhei era você.

Mas é tudo minha imaginação, ainda não a encontrei, nem por isso que vou parar de procura-la.

Nenhum comentário: